Minha Conta

Finalizar Pedido

Blog

Nove coisas a considerar ao comprar lâmpadas LED

novembro 29, 2021
LAMPADA DE LED CURITIBA

O LED é o futuro da iluminação avançada que está aqui para iluminar suas casas e seus corações.

Os LEDs mudaram completamente nossa visão sobre a luz. Se você sempre foi atraído por LEDs, mas nunca teve tempo para usa-los em seu imóvel, aqui estão todas as informações de que você precisa para tomar uma decisão.

Nove coisas a considerar ao comprar lâmpadas LED – Os LEDs provaram sua eficiência energética e durabilidade por até 20 anos. Ele tem uma variedade de opções de luzes para escolher. Você pode comprar cores de luz mais quentes, ao contrário da luz branca intensa das lâmpadas CFL. As lâmpadas LED, embora sejam mais caras do que as lâmpadas incandescentes normais, são mais econômicas no longo prazo. O menor consumo de energia e com uma vasta gama de opções para sua escolha tornaram o LED uma excelente opção para iluminação de casas e empresas. 

Veremos todas as vantagens das lâmpadas LED em relação às lâmpadas incandescentes tradicionais. Seus preços também sofreram certo declínio ao longo dos anos. Os LEDs vêm em diferentes cores, formas e brilho. Aqui estão algumas dicas a serem consideradas ao escolher a lâmpada certa para suas necessidades. Porque a sua casa merece o melhor.

 

1. SÃO LÚMENS, NÃO WATTS

Os lúmens são para LEDs assim como os watts são para lâmpadas fluorescentes compactas. Para as lâmpadas incandescentes normais, estamos bem cientes da extensão dos watts a serem trazidos, 60 watts ou 100 watts. Uma vez que estas lâmpadas existem há gerações, esta informação é algo sobre o qual ouvimos os nossos pais falarem e temos algum conhecimento sobre o assunto com antecedência. Também estamos cientes de quanta luz podemos esperar de um watt específico da lâmpada. A mudança de CFL para LED, portanto, precisará de alguma compreensão e aprendizado.

As lâmpadas LED também são avaliadas em watts, mas é difícil compará-las com as lâmpadas incandescentes, pois não há uniformidade para comparação. Consequentemente, o uso de lúmens como base para medir o brilho é mais apropriado, por exemplo, para uma lâmpada incandescente de 60 watts pode ser utilizado um LED de 800 lúmens. Por favor, consulte a tabela de Guia para escolher a lâmpada LED certa para obter mais detalhes.

2. A FORMA DA LAMPADA CORRESPONDE AO DESIGN DA LUMINÁRIA

Ao contrário das lâmpadas incandescentes, as lâmpadas LED vêm em uma variedade de formas e tamanhos. Isso nos dá a opção de brincar com a estética e o apelo visual de nossas casas. Existem lâmpadas espirais, grandes formatos, globos, bolas de golfe, holofotes, holofotes. Alguns podem ter formas de velas requintadas para dar uma aparência mais antiquada. MR16 é uma pequena lâmpada em forma de cone usada extensivamente. Os grandes formatos com filamentos em estilo retro ou GLS (serviço de iluminação geral) que é mais um aspecto do tipo clássico ou uma bola de golfe mais adequada às suas luzes pendentes.

Com tantas opções, você precisará ver com cuidado o modelo que precisa para a decoração e iluminação esperada para seu ambiente. Em geral, lâmpadas grandes combinam com luminárias grandes e lâmpadas pequenas com luminárias menores. Certifique-se de que a lâmpada se encaixa perfeitamente dentro da luminária. Uma lâmpada grande e transparente com filamento adiciona aquele toque distinto aos seus quartos, adicionando carisma com beleza. A luminária, no entanto, tem que ser em forma de pendente para caber em uma lâmpada de filamento. O branco pérola é geralmente preferido para abajures e luminárias de chão  com abajur.

3. IMPLANTE O LED ONDE É MAIS REQUERIDO

Os LEDs podem ser atraentes e nos ajudar a economizar energia, mas ainda são comparativamente caros, portanto, devem ser usados ​​apenas nos locais mais essenciais. Os LEDs devem ser fixados em pontos facilmente visíveis e que requerem muita luz, deve adicionar um apelo estético. Os LEDs devem ser evitados em áreas escondidas e menos utilizadas. Os LEDs, embora caros, proporcionarão retorno do investimento a longo prazo. Seu investimento terá retorno em termos de durabilidade e economia de energia. É melhor usar LEDs onde os ganhos são maiores, colocá-los onde o brilho é necessário e o tráfego doméstico é maior.

4. OTIMIZE PARA OS DIMMERS

Usar dimmers é uma excelente escolha para mudar o clima de qualquer ambiente. LEDs podem não ser a melhor escolha para dimmers. Muitas das lâmpadas não são compatíveis com dimmers, algumas tremeluzem, algumas zumbem e outras simplesmente não respondem aos dimmers. Mas as empresas estão surgindo com mais opções de escolha para o uso de dimmers. Leia a embalagem para obter detalhes se quiser usá-la junto com um interruptor dimmer. Outra opção é substituir o interruptor do dimmer por um que seja compatível com lâmpadas CFL e LED, existem vários agora disponíveis no mercado. Esta também é uma boa opção se você estiver reformando sua casa do zero.

5. BULBOS COLORIDOS

As lâmpadas LED possuem diversas opções em termos de cores. Se a forte luz branca do CFL trouxe desconforto aos seus olhos, o LED é o seu salvador. As lâmpadas LED têm opções como branco-amarelo mais quente, branco mais branco e um branco mais azulado para escolher. A cor pode ser escolhida com base no cômodo, na área e no humor que você deseja. A cereja do bolo é que eles também têm a opção de ter as três cores na mesma lâmpada. Tudo que você precisa fazer é ligar e desligar para mudar a cor. Uma lâmpada esbranquiçada pode ajudar a chamar a atenção para a decoração da casa para mostrar os cantos e artefatos da casa, mas certifique-se de não iluminar muito. Sempre verifique a cor da embalagem, ela é determinada pela temperatura indicada na escala Kelvin. Quanto mais alto o número de Kevin, mais azul a luz e mais baixo o número de Kevin, mais quente a luz.

  • Luz amarela – 2700k-3000K
  • Luz branca – 3500K-4100K
  • Luz azul – 5000K-6500K

6. VALE A PENA POUPANÇA

O custo inicial pode parecer caro, mas, a longo prazo, é muito econômico investir em um LED. Um LED pode custar 10 ou 20% mais do que uma lâmpada incandescente normal, mas a economia de energia é 50% menor, por isso provou ser mais econômico a longo prazo. Energy.gov comparou uma lâmpada incandescente de 60 watts a um LED equivalente de 12 watts. Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a entender.

  • O custo de uma lâmpada incandescente pode ser 4 vezes ou mais maior do que o LED
  • O uso de LEDs pode reduzir seu custo de energia em 75% a 80%
  • O LED acende por 25.000 horas v / s. a incandescente que queima por 1000 horas.

7. VERIFIQUE OS SOQUETES

Certifique-se de que as novas lâmpadas LED se encaixem em seus soquetes antigos. As lâmpadas são feitas para se encaixar em soquetes tradicionais, mas podem ter algumas variações. A posição certa, a profundidade e o tipo de tomada devem ser sempre mantidos em mente antes de comprar um novo LED, especialmente se você estiver substituindo-o de CFL por LED. As tomadas velhas e gastas devem ser sempre substituídas.

 

8. QUALIDADE É O MAIS IMPORTANTE

A qualidade é a chave. Os LEDs são famosos por sua longa vida, mas se os fabricantes não entregam a qualidade, pode funcionar ao contrário. Sempre escolha um fabricante confiável com boas críticas, mesmo que custe mais. LEDs de baixa qualidade podem morrer antes mesmo de uma lâmpada CFL.

 

9. CALOR E LED’S

As lâmpadas LED produzem apenas pequenas quantidades de calor, mas são altamente suscetíveis a danos causados ​​pelo calor. Portanto, se os LEDs são instalados em lâmpadas fechadas, o calor fica preso na lâmpada e causa danos à lâmpada. Muito calor no gabinete pode matar uma lâmpada LED. Como medida de precaução, é melhor usar LEDs para temperaturas médias – nem muito quente nem muito frio para longevidade.

Os LEDs estão aqui para ficar. Ele provou sua eficácia em termos de custo-benefício e durabilidade no longo prazo. Ajuda a melhorar o interior e o exterior da sua casa. Portanto, seja inteligente, energeticamente inteligente, o LED é uma lâmpada que dura.

LOJA DE LED EM CURITIBA

LUZ LED CURITIBA

Somos uma empresa especializada no fornecimento de soluções em iluminação para toda cidade de Curitiba e Região Metropolitana. Portanto na hora de escolher a melhor opção em LED de Curitiba fale com nossa equipe especializada em iluminação de LED.

Veja Mais Artigos 

O guia para escolher a lâmpada LED certa para casa

O guia para escolher a lâmpada LED certa para casa

E Deus disse “Haja luz”, nós levamos isso adiante com nossas inovações e novas tecnologias para vários tipos de luz. Os LEDs estão aqui para lançar alguma luz sobre o futuro. Eles se tornaram cada vez mais populares devido à sua eficiência e capacidade de longa...

ler mais

0 comentários

Enviar um comentário